Um vereador da cidade de Valente, a cerca de 238 km de Salvador, foi baleado na localidade de Ichu de Valilândia, na noite de sexta-feira (22). Ele estava dentro de um carro, com o filho, que não teve ferimentos.

O vereador é Antônio Aloizio de Araújo Oliveira, conhecido como Luizinho, de 55 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi levado para o Hospital Municipal de Valente, onde foi orientado a registrar ocorrência na delegacia da cidade. Antônio Aloizio foi baleado em uma das pernas. O estado de saúde dele não foi revelado. A Polícia Militar não informou quais as circunstâncias o crime aconteceu. O caso é investigado pela delegacia do município. Fonte: G1

O vereador é Antônio Aloizio de Araújo Oliveira, conhecido como Luizinho, de 55 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi levado para o Hospital Municipal de Valente, onde foi orientado a registrar ocorrência na delegacia da cidade.


Antônio Aloizio foi baleado em uma das pernas. O estado de saúde dele não foi revelado. A Polícia Militar não informou quais as circunstâncias o crime aconteceu. O caso é investigado pela delegacia do município.


Fonte: G1


Deixe seu Comentário